sexta-feira, janeiro 17, 2014

Tagged under: , , , , , ,

Fim da Skynerd e Tudo Mais ??? Polêmica !!!




AVISO : As informações contidas neste post são de caráter duvidoso, ou seja, meramente especulativos, uma grande teoria da conspiração. NÂO LEVEM A SÉRIO!!! ou não.


No dia 15/01/2014 , foi anunciado o fim da skynerd ( uma rede social que une a galera que se denomina nerd) para o dia 07/02/20114, confesso que sou um usuário novo, mas entrei em uma fase muito polemica da rede. No quadro denominado " NerdOffice", do site Jovem Nerd, episódio "finale"(S4E49) da quarta temporada, foi feita uma gracinha trazendo o Jovem Nerd ( Um dos apresentadores do quadro) do futuro, e este tinha alguns avisos para dar:

1- A skynerd deveria acabar, pois no futuro seria usada para identificar a resistência de uma revolução.

2- O pessoal do jovem nerd iria para uma emissora de TV.

3- agora não me recordo se tem um terceiro item.


 

Com tudo isso acontecendo, a confirmação veio em forma de e-mail e ao logar na rede a mesma mensagem do e-mail aparecia para o usuário. Ai a bomba explodiu, a comoção foi geral, muitos usuários  se revoltaram, outros lamentavam o futuro da rede nerd e já postavam seus contatos em outras redes sociais para manterem viva as amizades conquistadas. O mais doido de tudo isso são os acontecimentos pós divulgação:

1- Ocorreram diversos banimentos, dos "líderes da resistência", a galera que estava agitando alguma forma para manter viva a rede.

2- A presença de um dos donos, pedindo desculpas pelos banimentos e aceitando eles novamente na rede.

3- As teorias conspiratórias, são algumas delas: um dos usuários seria na verdade um antigo nerdcaster banido( ou algo do tipo), o fim do site jovem nerd para irem para uma emissora de TV , que o nerdcast vai até o episódio 400 ( e a data de publicação deste episódio, teoricamente, coincide com o fim da skynerd) e também tem aqueles que acham que tudo isso é uma mega trolada.

Não Sei o que é mito o que é verdade, só sei de uma coisa: Mamilos são polêmicos.



0 comentários:

Postar um comentário